O vereador pelo PT, Zé Pereira, irmão de Raimundo Pereira, presidente do Partido dos Trabalhadores em Campo Maior, formou uma chapa de oposição ao prefeito, na Câmara de Vereadores de Campo Maior, para eleger a nova diretoria. Ele teve seis dos treze votos declarados, tendo sido derrotado pela vereadora Josenaide-PP, que não obstante pertencer a um partido diferente do do prefeito, formava a chapa da situação.
O presidente do Partido dos Trabalhadores de Campo Maior, irmão do vereador Zé Pereira em entrevista a um repórter local, falou de sua insatisfação com os últimos acontecimentos na política de Campo Maior e, fez as seguintes declarações:
Com relação ao Prefeito Paulo Martins-PT:
“Foi quebrada uma relação de confiança e não dá pra consertar assim tão fácil. Dificilmente vai voltar uma relação de confiança, porque a gente apoiava o Paulo de forma irrestrita sem ter nada em troca, depois de tudo que ele fez não existe mais 100% de confiança. Nada do que foi será, porém em política tudo é possível”, desabafou.
Com relação ao seu irmão, o vereador Zé Pereira-PT:
“Forçosamente ele vai ter que ser mais independente. O que for de interesse do município estará votando, mas não vai votar numa proposição só porque o prefeito quer”, comentou.
Com relação ao Partido dos Trabalhadores:
“Ajudei a construir esse partido! Como é que você constrói uma casa e alguém chega como convidado e depois quer lhe expulsar?”....“O prefeito foi eleito por esse partido (PT) e prefere votar num candidato de outra sigla… só tenho a lamentar”.fonte/foto campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário