Um Operador de máquinas, de Campo Maior foi agredido violentamente por torcedores, durante jogo pela terceira rodada da Copa Nordeste, realizado no Estádio Albertão,em Teresina entre River x Fortaleza. O campomaiorense usava uma camisa do Comercial Atlético Clube de Campo Maior, similar ao uniforme dos jogadores de Fortaleza.
Ele foi abordado quando se dirigia para um banheiro por membros da torcida organizada do River-PI, que lhe deram chutes na costela, sob ameaças de que iriam lhe matar. O foi socorrido por uma viatura do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar do Piauí e levado para o Hospital de Urgência (HUT). Ele teve uma costela quebrada.
O caso foi levado ao conhecimento da Confederação Brasileira de Futebol. A torcida organizada citada não foi encontrada para comentar o caso.
Ele foi abordado durante o intervalo, quando se dirigia para o banheiro. Os agressores, segundo a vítima, usavam camisa regata com o símbolo da torcida Esporão do Galo. Eles chutaram na parte da costela e um tentou dar-lhe um soco no rosto, mas eleconseguiu fugir do golpe. Eles diziam que iriam me matar: ‘Vai morrer’, diziam. Não havia nenhum policial na parte de baixo do estádio”, destacou.portaldecampomaior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário