quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ação de bandidos aumenta durante os festejos de Campo Maior.

Bandidos arrombam loja na BR- levam equipamentos de som
Bandidos, ainda não identificados pela polícia, arrombaram e fizeram um verdadeiro arrastão  na loja ‘Mauro Som’, do empresário Mauro Alves Galeno, localizado na Avenida Heróis do Jenipapo, no centro de Campo Maior. Os bandidos arrombaram o prédio e levaram vários equipamentos de som, dentre estes,  um ‘paredão de som’.
A Polícia Militar de Campo Maior foi acionada e está realizando diligencias para tentar identificar a prender os responsáveis pela ação.
Empresário foi atingido por bandidos ao tentar depositar dinheiro no banco
O irmão do empresário Eros Rocha, João Rocha, foi baleado, segunda-feira,1, por uma dupla de assaltantes condutores de uma moto branca, que o seguiram ao sair do supermercado no centro, até a agência do BRADESCO, também no centro. O empresário acompanhava uma funcionária que levava o dinheiro para depositar no banco. Ao se dirigir ao banco ,ela foi abordada pelos bandidos. O empresário desceu do veículo e foi socorrê-la. Os bandidos dispararam três tiros contra ele - uma bala ficou alojada no pescoço.O empresário foi encaminhado para um hospital em Teresina, para se submeter a cirurgia de retirada da bala. portaldecampomaior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário