O arrombamento dos portões do curral provisório da Correição de Campo Maior, ocorrido na manhã desse domingo, 25.10, vai ser investigado pela polícia. O secretário de Desenvolvimento Rural de Campo Maior, Aloísio Ernesto, estará nessa segunda-feira, 26, encaminhando o pedido de abertura de inquérito através do Boletim de Ocorrência.
No local, que foi alvo de arrombadores, estavam aprisionados 23 animais capturados pelos técnicos da Correição de Campo Maior nos últimos 03 dias de operação deflagrada para livrar a cidade dos bichos que circulavam de forma irregular pelas vias publicas da cidade. “Os animais estavam sendo preparados para serem levados a leilão”, afirma o secretário Aloísio.
Aluísio disse que o arrombamento passa de um simples ato de vandalismo e se tornou uma ação criminosa de natureza grave. O secretário acredita que o ato é uma retaliação à forma rigorosa que a Prefeitura vem agindo contra o abandona animais pelas ruas de Campo Maior. “A polícia tem que identificar esses criminosos”, comentou o secretário.campomaior.pi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário