A Associação de Pilotos de Ultraleve de Campo Maior tem o seu primeiro piloto privado.Thiago Silva, jovem de 21 anos, filho de Antonio Pereira (comerciante local) conseguiu licença para ser piloto privado - passo inicial para seguir uma carreira profissional na aviação.
"Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado forças e nunca me desanimar em busca dos meus sonhos, agradecer meu pai e minha família por me apoiarem e acreditarem na minha vitória, pois só quem está na aviação sabe como é preciso peserverança. Muitas pessoas foram importantes nessa jornada: meus amigos do Aeródromo de Campo Maior, que sempre estão me dando oportunidade. Quero lembrar dos professores do Curso de Pilotagem Profissional de Aeronaves, pois foram grandes mestres para todos os alunos: Ayrton Melo, Sílvio Andrade, Edmilson de Miranda, Gilvan Junior, Jilvan Sousa, Andson Guilherme e Jilvan, por terem me ajudado de alguma forma nessa caminhada. Aproveito também,para explanar a todos que nunca deixem de acreditar em seus sonhos, alguns são difíceis sim, mas vale a pena tentar. E, quero dizer que quem desejar ingressar no mundo da aviação e se eu puder ajudar estarei sempre a disposição."Estas foram as palavras de agradecimento do jovem piloto Thiago.
Thiago fez questão de ressaltar que não é o único piloto da região, comentou sobre Ayrton Melo e Salatiel Araújo, seus conhecidos.
Thiago é exemplo de jovem do Piauí, mais precisamente de Campo Maior, Piauí, que busca por seus sonhos e realizações.
veja mais fotos do churrasco de confraternização em homenagem ao jovem piloto
Amigos que foram ao Aeródromo Valter Alencar, sábado 2
Churrasco em homenagem ao jovem piloto Thiago na casa de apoio do Aerodromo Valter Alencar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário