A ex-coordenadora pedagógica Marinete Paixão ficou tetraplégica em consequência de um AVC que atingiu os dois lados do seu corpo e a medula. Após um longo tratamento no CEIR (Centro Integrado de Reabilitação), em Teresina, ela recuperou os movimentos de grande parte do seu corpo. Mas o tratamento pode ser interrompido devido as dificuldades de deslocamento até a capital. O bom êxito do tratamento exige regularidade nas sessões de fisioterapia naquele centro, isto implica em idas a Teresina regularmente.E, ainda, caso o paciente falte às sessões ele perde a vaga.
Segundo Marinete, cerca de 20 pessoas entre crianças e adultos viajam até a capital em dias alternados para se submeterem a tratamento no CEIR- referência na reabilitação de pessoas com deficiência física ou motora no Piauí
Por isso ela decidiu lançar uma campanha #EUSOUESPECIAL com o objetivo de adquirir recursos para comprar um transporte cujo valor é de R$115.000,00, através de doações no"LIVRO DE OURO VIRTUAL".
Quem quiser ajudar com R$10,00, deposite na conta poupança da caixa,agência 0616, operação 013,conta 000 97933-4 em nome de Marinete Rodrigues Paixão. Contato da Marinete: (86) 994341033.
Marinete já faz uso do transporte eficiente do município, aqui dentro da cidade, para a fisioterapia na clinica Dom Abel Alonso Nunez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário