O Projeto de Lei do ex-prefeito Paulo Martins que pede a autorização da venda das churrascarias Havaí e Mistura Fina, localizados às margens do açude grande de Campo Maior será reapresentado na Câmara de Vereadores, conforme declarou Carlos Torres, Secretário Municipal de Relações Institucionais em entrevista concedida ao repórter Bené do Portal Lider.
Conforme Carlos Torres, uma parte do dinheiro da venda será destinado ao pagamento do débito da Previdência Privada de Campo Maior e a outra, a investimentos no turismo.
O projeto terá ao menos quatro votos contra pelos vereadores da oposição, entre estes Hamilton Segundo líder da oposição que, considera inconstitucional a venda de prédios públicos para pagamento de dívidas, e, provavelmente . nove, favoráveis pelos vereadores da situação.
O Sindicato dos Servidores Públicos do Município (SINDSERM) através de seu assessor Jurídico, Dr. Ribamar Coelho, na primeira votação se manifestou contrário, mas nessa segunda votação ainda não fez nenhum questionamento sobre o referido projeto.fonte portallider.
Nenhum comentário:
Postar um comentário