sexta-feira, 28 de julho de 2017

Lions Clube de Campo Maior promove sopão para moradores da Vila do Ancião

O Lions  Clube de Campo Maior promoveu um sopão na tarde de quinta-feira, 27, na sede, que fica na Vila do Ancião, no Bairro de Flores, para os moradores da vila e do entorno. O evento faz parte da agenda do Lions, que desenvolve durante o ano, várias ações em prol das comunidades carentes. 

O Lions Clube de Campo Maior atua nas áreas de combate a fome, saúde e meio ambiente, através das campanhas que são promovidas anualmente como  alívio à fome, combate ao câncer infantil e,ainda,  mutirões preventivos de saúde: exames de  visão e diabetes. 

O Lions Clube de Campo Maior foi fundado em 1960.Tem como lema: "Nós servimos". É formado por 50 membros, que trabalham voluntariamente em prol

















das pessoas carentes. Atualmente é dirigido por Francisco Pedro Primo (Presidente), tem como Secretário: Iran do Vale e, Tesoureira: Toinha Bandeira. Também fazem parte da diretoria geral: Josino Gomes, Antônia Elenir, Ana Clélia, Antônio Evandro, Silverio e Rogeres.





“Somos um grupo de homens e mulheres sempre na busca de ajudar as pessoas carentes , buscando sempre apoia-las e ser solidários com o próximo. Essa ação é feito não só em Campo Maior mais em toda região da terra dos carnaubais” , disse o presidente do Clube Pedro Primo.(entrevista ao portal O fato).

O Lions Clube de Campo Maior  mantém uma vila com 10 casas onde residem anciãos assistidos pelo clube.
.................................................................................................................................................................
Lions Clube International é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin JonesSeus membros, denominados como "Companheiro Leão" ou "Companheira Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo.Atualmente, existem mais de 46.000 Lions Clubs espalhados por 210 países do mundo.[wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário