A escritora campo-maiorense Ana Maria Cunha lançou quarta-feira, 18, no auditório do Senac a segunda edição do seu livro Um Bom Dia para cada dia. O evento foi prestigiado por acadêmicos, professores, estudantes, representantes do poder público - secretários municipais e vereadores e, por muitos amigos da escritora. Os acadêmicos Antônio Manoel Gayoso, Avelina Rosa e Antonia Pessoa da Academia de Artes e Letras de Campo Maior prestaram homenagem à escritora e falaram sobre a obra literária daquela, composta de cinco livros já publicados.
A escritora Ana Maria Cunha agradeceu a presença dos convidados presentes a quem denominou de amigos, falou de sua trajetória como escritora e membro da ACALE, ocupante da cadeira número 12, que pertenceu a seu pai o poeta cordelista Cunha Neto.
O livro Um Bom Dia para cada dia traz mensagens as quais foram escritas diariamente durante um ano. São mensagens de motivação baseadas em técnicas da PNL-Progamação Neurolinguística, que consistem no autoconhecimento, na reprogramação da mente, para alcançar metas e, que ajudam a entender melhor o pensar, agir e comunicar do ser humano e a mudar sempre que for necessário, conforme a motivação, esta adquirida através de exercícios diários de auto estimulação mental.
Um livro pequeno, fácil de ser transportado, pode ser lido em qualquer lugar e hora. Bom para ser presenteado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário