Cerca de 60 grupos de motociclistas vindos de outras cidades e estados, agitaram Campo Maior nos dias 16, 17e 18, durante a realização da 3ª edição do MotoFest 2019, evento idealizado pelo grupo Rota 343 com o apoio do grupo Coyotes do Asfalto.
O Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes serviu de palco para o encontro dos motocliclistas e exposição de suas motos iradas, as quais atraíam a atenção dos visitantes e simpatizantes.
Motociclistas de várias tipos e estilos se confraternizaram sexta-feira,16 e sábado,17 com jantar e feijoada ao som de muito rock e músicas pop, despedindo-se no domingo, 18 com um café da manhã.
Entre os grupos participantes estavam os Coyotes do Asfalto, Caveiras de Sangue, Cabocos, Invictus, Ases da Ibiapaba.
Durante os dias que permaneceram na cidade, eles realizaram diversas atividades como exposição e desfile de marcas - BMW, Ducatti, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield, Triumph entre outras, que serviram de temas para os ensaios fotográficos dos visitantes, bem como exposição de produtos e acessórios usados pelos motociclistas.
Para Fábio Tavares, líder do grupo Coyotes do Asfalto e um dos organizadores do evento no município, o objetivo é promover interação entre os motociclistas. “O Campo Maior Moto Fest já está no calendário de eventos regionais e atrai motociclistas de diferentes Estados do Brasil, com o objetivo de promover a interatividade entre os grupos e apresentar o motociclismo à sociedade campo-maiorense proporcionando momentos de vivência”, disse Fábio.Fonte: visãopiaui.
veja todas fotos: click aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário