O assaltante campomaiorense conhecido como Leo Pitbull foi encontrado morto com três tiros, na manhã dessa quinta-feira, 25/02, na localidade Satisfeito, município de Sigefredo Pacheco, região de Campo Maior. Para a polícia trata-se de mais um crime de vingança, uma vez que Leo tinha vários inimigos e era bandido jurado de morte. As primeiras investigações dão conta de que o local serviu apenas para ‘desovar’ o corpo.
De acordo com o tenente F.Paz, delegado de Sigefredo, testemunhas viram, durante a madrugada, quando um carro parou no local próximo à estrada e alguns minutos depois saiu em alta velocidade. Já na manhã essas mesmas testemunhas foram até esse ponto da estrada e perceberam que lá existia um corpo de um homem, então resolveram acionar a polícia.
O delegado disse que pelas características ficou constatado que Leo foi levado por esse carro até o local indicado pelas testemunhas e abandonado. F.Paz afirma que Pitbull foi atingido por três tiros: um na cabeça, um tórax e outro na barriga, o que configura execução.
O corpo de Leo foi recolhido e levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, de onde será transferido para o IML
em Teresina. O tenente disse ao Portalcampomaior que irá fazer algumas diligencias com a polícia de Campo Maior para tentar colher pistas que possam levar ao assassino.portalcampomaior.
Leo "Pit Bull" é o ladrão que entrou na casa de um médico para roubar, mas dormiu profundamente após concluir o seu intento.Ele tinha várias passagens pela polícia, por furto, roubo e assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário