terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Médico morre no HRCM

O médico Félix Francisco Pereira Batista, de 65 anos de idade, faleceu por volta das 10:00hs da manhã desta terça feira, dia 02 de fevereiro, quando trabalhava dentro do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). O médico, que é de Teresina, fazia uma auditoria de rotina no Hospital de Campo Maior, junto com outros companheiros, quando começou a passar mal.

A equipe da fiscalização composta por Félix Francisco, mais o Dr. Mariano Lopes e o Engenheiro Carlos Torres Silva, estavam em Campo Maior deste ontem fazendo fiscalização a serviço do Departamento Nacional de Auditoria do SUS (DENASUS).

Hoje pela manhã, quando chegou ao HRCM, Félix Francisco teria se queixado de dores lombares e, segundo informação de funcionários do Hospital, por volta da 10:00hs ele sentou em banco na saída do Hospital e começou a esfregar as mãos, oportunidade em que já foi chamado ajuda.

Felix Francisco foi atendido pelos colegas médicos Everardo Leite e Agamenon, que estavam no hospital e  depois,  pelo médico do SAMU, Salustiano, que tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram  êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário