Um torcedor do Comercial Atlético Clube aparentemente embriagado e ainda não identificado tentou agredir o Vereador Sena Rosa (PSDB), que é um dos diretores de futebol do Comercial, logo que o jogo foi interrompido pela a Federação de Futebol do Piauí – FFP devido as fortes chuvas que caíram ainda no início da partida. Segundo informações colhidas pelo portal campomaioremfoco, o torcedor não aceitou a paralisação da partida e, portanto queria a devolução do valor do ingresso pago por ele.
Sena (foto) foi agredido verbalmente enquanto era entrevistado pela equipe de reportagem da rádio Campo Maior FM. O vereador não engoliu as palavras de baixo nível que lhe foram dirigidas e resolveu discutir com o torcedor, dizendo que o valor pago não poderia ser devolvido, mas que se o jogo fosse adiado os portões seriam abertos e não teria cobrança. Populares presentes no estádio impediram o tumulto.
Sena Rosa é um dos maiores incentivadores do clube, juntamente com o Vereador Bibi, Chico Wilson e Flavio Bona. campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário