segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Notícias da semana

 Cabeh envia nota contestando autoria da matéria Eles pensam que Dinheiro é Tudo
Carlos Alberto Macedo (Cabeh) envia nota para portais afirmando que não é autor da matéria ELES PENSAM QUE DINHEIRO É TUDO veiculada no portalcampomaior."Além de não escrever em caixa alta, eu desconheço detalhes citados na matéria, não me assino “Cabé”, mas “Cabeh”. E o tal e-mail não é meu"
Porém assinaram como se fosse eu o autor do texto que difama a Família Félix.
Não fui eu o autor de tal matéria e sou amigo da Família (Sou irmão do saudoso Kazaka, seu eleitor).
Penso eu: os caras escreveram tal matéria e não triveram coragem de assinar. Deram bobeira por não usarem um nome fictício e, sim, o de uma pessoa real. Isso mostra o grau de panfletagem que tem o conteúdo de tal site.veja as matérias completas noportalcampomaiior e a resposta no campomaioremfoco.



Estudantes do CEPTI protestam contra obra não concluída na escola

Estudantes do CEPTI (Centro de Ensino Profissionalizante de Tempo Integral), protestaram sexta-feira, 2/09, contra as precárias condições da escola.Alguns alunos estão tendo aulas fora da sala por causa de um curto-circuito na rede elétrica. Os estudantes usaram nariz de palhaço e pediam a conclusão da reforma, iniciada há vários meses. A 5ª GRE (Gerência Regional de Educação) prometeu uma solução para o problema.





Comemoração dia do Educador Físico

Educadores físicos de Campo Maior comemoraram o seu dia com diversas atividades: passeio ciclístico, lazer na chácara Ipê e almoço confraternizante, que contou com a participação do Secretário Municipal de Educação professor Ribinha, 5ª Gre- gerente Nair Morais, vice-prefeita Sílvia do Caú, supervisores e educadores.
http://portalcampomaior.com.br/novo//wp-content/uploads/2011/09/Imagem-012.jpg










Paulo Martins assina convênios com Ministérios em Brasília

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins e o reitor do Instituto Federal do Piauí, Francisco das Chagas Santana assinaram convênio com o Ministério da Educação, em Brasília. A solenidade serviu para que fossem acertados os termos técnicos para a construção de um campus da instituição no município. Paulo Martins também oficializou o convênio com o Ministério da Saúde para e expansão do CAPS.
Além de beneficiar Campo Maior, o IFPI será instalado em outros cinco municípios piauienses. Além de Paulo Martins, participam da solenidade os prefeitos de Oeiras, São João do Piauí, Pedro II, Valença do Piauí e de Cocal.  
O prefeito Paulo Martins destacou que a licitação para a construção do campus em Campo Maior deve começar ainda no mês de setembro e que a obra deve começar já no final desse ano. “Nosso desejo é que o IFPI já comece a funcionar em 2012”, afirma o prefeito.
Atualmente o Instituto Federal já está presente em 10 municípios piauienses. Na construção dos campi está sendo investido um montante de 10 milhões de reais em cada polo de ensino.  “A expansão representa a interiorização da oferta de educação profissional pública e de qualidade”, destaca o reitor. Ele acrescenta que, na definição das cidades que receberão as novas unidades, foram considerados aspectos econômicos, demográficos, socioambientais, culturais e geográficos.
Ainda em Brasília, o prefeito Paulo Martins recebeu a autorização para que seja expandido no município o CAPS, que é o programa de atendimento psicológico a pessoas com problemas mentais. O convênio com o Ministério da Saúde permite que a assistência aos pacientes seja ampliada em 100%. “Nós vamos dobrar nossa capacidade atendimento”, comemora a secretária de Saúde Gergina Borges ao ser informada do convênio.portalcampomaior 31.08.






...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário