sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeito Paulo Martins realiza audiências públicas em comunidades

Moradores das comunidades Bom Lugar, Varjota, Maçã, Baxio dos Borges, Baixa do Cajueiro, São Fernandes e Centenário se reuniram na noite dessa quinta-feira, 04\11, com a equipe da Prefeitura de Campo Maior durante a realização da 14ª audiência pública sobre Orçamento Participativo 2012.
Durante o debate, as comunidades conseguiram que seja incluída no orçamento de 2012 a construção de um posto de atendimento médico, a reformada e ampliada da escola Manoel Gaioso, a ampliação do sistema de abastecimento de água e a construção de várias estradas vicinais que vão interligar a região.
“Tudo isso será possível se a gente planejar para o próximo ano e já a partir de janeiro começaremos a executar essas obras com a reforma aqui dessa escola do Bom Lugar. Depois vamos continuar atendendo as outras reivindicações das comunidades”, frisou o prefeito Paulo Martins.
O comerciante José Bandeira, que mora na comunidade Santa Rosa e que se manifestou pedindo a estrada que liga o assentamento Baixa do Cajueiro à PI-320, avaliou a atitude do prefeito Paulo Martins em discutir com as comunidades os investimentos para 2012 como uma ação de boa vontade e de interesse em que as prioridades da população sejam levadas em consideração. “Ele tem interesse em ver as coisas realmente acontecerem, de acordo com a vontade do povo”, disse Bandeira.
Além da reunião da comunidade Bom Lugar, a Prefeitura de Campo Maior já realizou audiências nas comunidades Santo Antônio, São Joaquim, Água Branca, Água Fria e Vargem. Também nos bairros de Flores, Firpisa, Renascer, Cariri, São João, Cidade Nova e bairro de Fátima.ascom.

Um comentário:

  1. Frisou muito bem o Sr. Bandeira, a sua visão sobre o prefeito. O maior desafio de um gestor é fazer com que toda equipe tenha o mesmo objetivo e que cada um entenda a sua importância.


    sp,

    ResponderExcluir