quarta-feira, 30 de abril de 2014

Muitas lojas de bicicletas e poucos acessórios

A bicicleta deixou de ser um transporte usado somente por pessoas de baixa renda, para se transformar no veículo da moda, usado por ambientalistas, por pessoas que buscam qualidade de vida, para aquelas que querem se livrar do estresse e dos engarrafamentos no trânsito. Muitas cidades no Brasil construíram ciclovias como incentivos a prática do ciclismo e, também para dar mais segurança ao ciclista. Melhor do que se exibir nas motocicletas ou outro veículo automotor é pedalar uma bicicleta, pelos inúmeros benefícios que esta prática traz para a saúde.

Campo Maior já foi conhecida como a "Cidade das Bicicletas". Atualmente é impossível usar a "magrela" para ir ao trabalho, pois o  sol, nosso companheiro fiel, presente o ano todo, causa danos irreversíveis para a pele.

Pedalar aos fins de semana e a noite é uma boa alternativa de lazer. Campo Maior poderá reconquistar o título de "a cidade das bicicletas". Que tal convidar os amigos para uma pedalada pela cidade ou pelos campos a fora.

Passeando pelas lojas de Campo Maior, especialmente, as de bicicletas, conclui-se o seguinte: vendas somente de peças básicas, como se bicicleta fosse apenas um pobre transporte. Não há acessórios, nada que as adorne, as personalize. Não se esqueça que

A moda agora é customizar bicicletas

Oficinas fazem modelos artesanais sob medida para os clientes(http://vejasp.abril.com.br). Portanto, pegue sua bicicleta velhinha, transforme-a e seja mais um ambientalista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário