segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Homenagem ao historiador campo-maiorense João Alves Filho

GUERREIRO DA CULTURA CAMPOMAIORENSE
Era o sal, a tão famosa e propagada cereja no bolo que faltava. Assim é que inicio a minha homenagem a esse guerreiro da cultura campomaiorense chamado João Alves Filho.
E por que um intróito tão diferente e sugestivo? Porque hoje tive a grata satisfação de comparecer a sua formatura em Licenciatura Plena em História. É a própria história inserindo-se na história, é como se gotas de chuva caíssem em um ribeirão e suas águas cristalinas ganhassem mais dimensão, embelezando ainda mais aquele regato. 
Profundo conhecedor de nossa história em todas as suas variantes, o nosso recém licenciado conquista mais um degrau na sua vida de glórias, seja no que tange a literatura ou triunfo pessoal.
Parabéns a toda família, Dona Geni, Lindia Kaliana , Marko Galleno e aoJoão Paulo Da Costa Araújo Alves por certamente serem a fonte de luz e inspiração a tão querida e nobre pessoa.Professor José Francisco Marques.







O acadêmico, escritor e outros títulos mais, João Alves Fiilho comemorou sua formatura em Licenciatura Plena em História com os familiares e amigos, . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário