domingo, 10 de agosto de 2014

Jovem Will morre vítima de violência

A morte de mais um jovem, desta vez em consequência de um crime ocorrido na madrugada de sexta-feira,8, causou comoção em Campo Maior. Houve muitas manifestações na sua página, do face. Veja como aconteceu:

O jovem Willyberg Rodrigo, 25 anos, foi atacado e esfaqueado por um grupo de rivais, na madrugada de sexta-feira,8, após ter tentado defender seu amigo Expedido de uma briga, quando se encontravam  em uma Pizzaria, localizada nas proximidades do Complexo Valdir Fortes.

Segundo depoimentos, ele já havia ido para casa, quando resolveu voltar e enfrentar seus agressores. Ele foi perseguido e ferido, quando estava na altura do Hotel Pousada do Lago.

Willy foi socorrido pelo próprio pai, o cabo da Polícia Militar Rafael Barbosa e levado para o Hospital Regional de Campo Maior. Depois encaminhado para o HUT, onde veio a falecer algumas horas mais tarde,  depois de ter passado por uma cirurgia.(fontes:sites locais).
Willy era um jovem confiante em Deus, conforme se vê de suas citações. Ele parecia não temer o inimigo imprevisível, porque para ele Deus estava no controle de tudo e somente com Deus ele sentiria PAZ. Ele caminhou para os braços de Deus. "Para cada coisa um tempo, pra cada tempo uma coisa. Basta esperar = ) DEUS.Veja mais citações postadas na página de Willy.
veja mais citações de sua página no facebook.
  •  
"Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e se arrepender, do que não fazer e se arrepender."
"Mesmo quando os seus sonhos morrem, Deus está no controle de perdas devastadoras. Nas tuas mãos estão os meus dias." Davi, Sl 31-15a.
"Com Deus, o impossível vira possível."
"Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas tu não serás atingidos . "Sl 91-7.
"SE derrame, se der ame."
'A paz de estar em par com Deus".
"Deixe um sinal de alegria por onde você passar."
"Deus não há amor maior que o Dele."
"Eu me ajoelho para Deus."
"O meu Deus é o Deus do impossível."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário