segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Foi preso o homem acusado de assalto contra estudante

Foi preso domingo, 28, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Campo Maior um homem identificado como ‘Nenzim Ladrão’, acusado pela polícia de ter atirado e tentado assaltar a estudante Maria Beatriz,  sua mãe e sua irmã, na saída de Campo Maior para Cabeceiras sábado passado, (27).Com ele os policiais apreenderam a motocicleta que teria sido usada na ação criminosa
Nenzim deverá ser autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e de homicídio.  Os policiais também vão periciar a moto apreendida em poder do suspeito para verificar se o veículo é roubado ou não.
O acusado teria tentado, em companhia de outro homem, assaltar Maria Beatriz e como não conseguiu disparou quatro tiros contra a garota, sendo que ela foi atingida de raspão por duas vezes.portaldecampomaior.




ASSALTANTES atiram em estudante durante assalto
A estudante campomaiorense Maria Beatriz foi atingida por dois tiros de raspão durante tentativa de assalto que aconteceu na tarde de sábado, na saída de Campo Maior para Cabeceiras, na PI-114.Segundo a própria vítima tudo aconteceu quando ela, a mãe e uma irmã voltavam, em uma moto, para a residência da família, localizada na Zona Rural de Campo Maior e dois  homens, em uma motocilceta amarela, se aproximou delas e anunciou o assalto.
A mãe da vítima não obedeceu a ordem de parar e acelerou o veículo. Os assaltantes dispararam três tiros contra a estudante que estava na garupa, ela caiu e desmaiou. Os bandidos desistiram do assalto e fugiram. 
Beatriz foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Campo Maior, tendo recebido alta na manhã de domingo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário