O Prefeito Paulo Martins-PT, de Campo Maior reuniu sexta-feira,11, todo o secretariado e os gerentes financeiros da prefeitura para falar sobre as medidas que irá tomar para enfrentamento da crise que assola o país, as quais são: um dia para atendimento no gabinete, os outros dias, atenderá nas secretarias, nos bairros e comunidades. O objetivo é avaliar as ações das secretarias e integrar cada vez mais as equipes. Também falou de cortes que deverão acontecer no seu governo.
Durante a reunião o Prefeito Paulo Martins falou que o seu governo prioriza o pagamento em dia do salário dos servidores.
“Muitos municípios estão com vários meses de salários atrasados, mas no meu governo isso não pode acontecer de forma alguma. Tolerância zero para o atraso de salários”, avisou o prefeito informando que terá novos cortes em despesas da prefeitura.
Sobre divulgações a respeito da desaprovação de sua gestão, ele falou que não corresponde a realidade que vive Campo Maior na sua administração.
“Não temos nenhum ponto negativo e muitos problemas do passado foram corrigidos como a péssima qualidade da água e dificuldade no abastecimento, salário atrasado, buraqueira nas ruas, falta de estrada para as comunidades, trânsito desorganizado...”, disse o prefeito afirmando que está havendo uma incompreensão da população ao seu governo. “Me expus ao desgaste ao tomar medidas antipopular como organizar o trânsito e punir infratores entre outras ações que deixaram algumas pessoas insatisfeitas, mas nunca tivemos um ato de corrupção em nossa gestão e posso entrar na casa de cada cidadão de cabeça erguida porque tudo que fiz foi para melhorar a vida da população”, ressaltou.
O Prefeito falou das reivindicações e denuncias que tem recebido pela Ouvidoria e alertou os secretários que será enérgico para coibir atitudes que venham prejudicar a imagem de sua gestão. portais locais: campomaioremfoco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário