Joaquim de Sousa Martins, 83, pai do prefeito Paulo Martins e do Deputado Estadual Aluisio Martins, faleceu na noite de quinta-feira, 29, vítimado por um ataque cardíaco. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional
de Campo Maior, mas já chegou sem vida.J. Martins como era conhecido teve 10 filhos
com a Dona Odalia, entre eles Zico Martins (IN MEMÓRIA).Ele era comerciante e conhecido e respeitado.J. Martins foi velado na sua residência, á tarde foi levado para a Catedral de Santo Antônio para a missa de corpo presente e sepultado no cemitério São João.
Em consequência do falecimento do pai do prefeito Paulo Martins, todos os candidatos a prefeito de Campo Maior cancelaram os eventos agendados para esta sexta-feira,30.
O candidato Ribinha anunciou o cancelamento de todas as atividades de campanha para esta sexta-feira e a carreata que estava marcada para sábado.
“Em respeito a toda a família, resolvemos
não fazer mais nenhuma carreata nesta campanha”.
A coligação “Renasce de novo Campo Maior” cancelou um passeio motociclístico que deveria acontecer nesta sexta para encerrar a campanha de Joãozinho Félix. A coordenação reagendou o evento para o sábado.
O candidato da coligação “Campo Maior é do povo”, Marco Pereira, lamentou a morte do comerciante. Na rede social Facebook, Dr. Marco se referiu a J. Martins como homem íntegro. “Venho apresentar nossos pêsames a família do seu J. Martins, homem de fibra, íntegro e que merece todo nosso respeito”, escreveu.
Ribamar Coelho anunciou a suspensão das atividades de campanha e lamentou o falecimento do pai do gestor municipal. “Em atenção ao falecimento do empresário J. Martins suspendi toda atividade de campanha nesta data de hoje. Para a família enlutada apresento os meus pêsames”, disse. campomaioremfoco e portaldecampomaior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário