Muitos campo-maiorenses usaram as redes sociais para se despedirem do artista, que era reconhecido pelo talento e pelas inesquecíveis apresentações musicais em shows, festas e comemorações.
O músico, vocalista e instrumentalista campomaiorense Marquinhos Grafite faleceu na madrugada desta quarta-feira, 24, aos 44 anos. Ele havia sido internado na noite de terça-feira, (23/04), no Hospital Regional de Campo Maior, após ter sofrido uma parada cardíaca, quando se encontrava em sua residência.
Segundo amigos, Marquinhos apresentava um quadro de depressão nos últimos dias e sofria com uma diabetes descontrolada.
Marquinhos Grafite passou pelas principais bandas de músicas de Campo Maior, mas teve a careira interrompida pela dependência química.
Vejam os comentários dos amigos:
" Muito triste mesmo...digno de uma voz maravilhosa... " Marilene Pontes
"frande perda pra nossa música, um grande artista e ser humano!" Junior Congo
Era um músico que fazia vc parar e olhar pra ele tocando e cantando...Descanse em paz Marquinhos Grafite" Rafael Marcolino
"Com a mesma facilidade de trocar um grave por um agudo, Marquinhos Graffite nos deixou. As notas musicais entrelaçadas aturdidas ainda pela infausta despedida, procuram um bordão correto para encontrarem a harmonia perfeita. É sempre assim quando morre um mestre voltado à música, à verdadeira música. Que Deus o receba sob os acordes perfeitos de uma canção, a mesma canção interpretada por ele muitas vezes nos fez voar de pura emoção. " José Francisco das Chagas Marques. Fonte: sites locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário