segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homenagem ao Comercial Atlético Clube de Campo Maior -campeão 2010

Comercial Atlético Clube de Campo Maior  foi o campeão do Campeonato Piauiense de Futebol 2010. Com uma excelente campanha desde o primeiro turno, o time campomaiorense é campeão arrastão - ganhou no primeiro e no segundo turno. A equipe campomaiorense ganhou pela primeira o título, após 65 aos de existência.

Veja todas as fotos da final, no Estádio Deusdeth de Melo.


Um comentário:

  1. BODÃO - 2010, É CAMPEÃO

    Com a barba de molho e na vacilada do vigia, o Bodão só viu uma saída, pular o muro da Toca, romper o alambrado e bater no peito: “aqui quem bodeja somos nós”. É claro, que estou me referindo dos craques do CAC - Comercial Atlético Clube - time que aos poucos foi pegando no tranco, cabisbaixo, acanhado, que para muitos eram vistos como descrédito devido à falta de infra-estrutura, inclusive, o Zé Miranda comercialino doente comentava comigo “é melhor o Comercial cair fora, fazer igual o seu arquival Caiçara, jogar a toalha no chão”.
    Mas, não foi isso que eu acompanhei no campeonato piauiense nesta temporada, o Bodão cruzou as quatro linhas, foi comendo a grama pelas beiradas, ganhou espaço, terreno e desmandou todos os medalhões da capital Teresina, que não se intimidou com seus adversários e já carimbou o passa-porte rumo a Copa do Brasil 2011, que, sem dúvida, para os jogadores é mais um degrau alcançado e almejar um sonho em uma equipe de maior expressão até mesmo internacional, porque não.

    O CAC não fez nenhuma contratação milionária, nenhum fenônemo, nenhum imperador, elenco formado praticamente pelas pratas de casa ou vindos de outros estados como Ceará se não me engano, ao contrário do Flamengo-PI que contratou o veterano Jardel com direito ao marketing publicitário, parece que este nem está esquentando o banco de reservas.

    Ascensão evidente, lógico, todo um empenho da Diretoria que ta rindo pelas orelhas. Não conheço o treinador Aníbal Lemos, mas já provou pra galera que entende da redonda e com certeza já é pretendido por outras agremiações.

    Grande Bodão, coloque novamente as suas barbas de molho, muito sebo de carneiro nas canelas, afie os chifres, pois a pegada vai ser mais embaixo, mas quem tem um elenco comprometido e um treinador competente tudo é possível na Copa do Brasil, é esperar e ver, parabéns a família azulina pelo título, e com certeza o mestre Antonio Neves só afinando a orquestra.

    Meu time de coração em Campo Maior é o Alvi-Rubro Caiçara e em SP o Corinthians Paulista, o Leão há muito tempo não ta nem aí pra sua torcida, só passeando pelos verdes carnaubais e nessas alturas do Campeonato deve estar lá pras bandas da África visitando seus irmãos e de quebra assistir a Copa do Mundo.



    Raimundo Horácio de Lima Neto
    Junho/2010-SP

    ResponderExcluir